Acaba de ser lançado e já testamos Mafia: The Old Country aqui na Adrena! Nosso objetivo foi verificar como o título se apresenta em diversas configurações de hardware, utilizando placas de vídeo de entrada e processadores amplamente conhecidos pela comunidade, buscando determinar o limite de fluidez da jogabilidade nesse lançamento da 2K Games.
As placas de vídeo selecionadas para esses testes foram as NVIDIA GeForce RTX 3060, 4060 e 5060, a AMD Radeon RX 7600 e a Intel Arc B580; todas elas, importantes fabricantes do setor de GPUs, bem representadas. Utilizamos também os processadores AMD Ryzen 5 5600 e o 7800X3D, ambos bastante populares e amplamente utilizados.
Essas configurações serão suficientes para rodar o jogo sem problemas? Ou Mafia: The Old Country vai deixar nosso equipamento com desempenho muito baixo?
Clipe
Explore as raízes da máfia na Mafioso: O País Antigo, uma narrativa intensa sobre a máfia ambientada no submundo violento da Sicília do início do século XX. Enfrente desafios para sobreviver como Enzo Favara e demonstre seu valor para a família neste imersivo jogo de ação em terceira pessoa, que se passa em um período histórico perigoso e implacável.
Com configurações dentro do esperado para um jogo atual, Mafia: The Old Country ainda apresenta um desafio para os gamers que não possuem um setup no mínimo intermediário. E a própria 2K Games, em seu site oficial, demonstrou isso com as especificações recomendadas:
O jogo oferece compatibilidade com as tecnologias gráficas mais relevantes, incluindo Frame Generation AMD FSR, NVIDIA DLSS e Intel XESS. Os componentes selecionados atendem aos requisitos mínimos e recomendados, mas qual o nível de jogabilidade alcançável?
PC Gamer de 4 mil reais – PC Baratinho Plus 2025
Fonte por: Adrenaline