ServiceNow modifica programa de canais para ampliar agentes de IA no marketplace
ServiceNow anuncia mudanças em programa global de canais para acelerar inovação em agentes de IA e reformula o programa Build.
ServiceNow Anuncia Reformulação em Programa de Canais
A empresa americana ServiceNow revelou recentemente mudanças significativas em seu programa global de canais, com o intuito de impulsionar a inovação em agentes de inteligência artificial (IA). A reformulação do programa de desenvolvimento, conhecido como Build, visa expandir o ecossistema de parceiros e as ofertas de agentes de IA disponíveis na ServiceNow Store.
Com as novas diretrizes, a ServiceNow pretende permitir que ISVs, desenvolvedores e parceiros de tecnologia criem, testem, certifiquem e distribuam soluções na sua plataforma de IA. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.000 parceiros já integrados ao programa reformulado.
Novidades no Portfólio e Modelo de Preços
A ServiceNow também introduziu um portfólio de investimentos unificado e um novo modelo de preços, prometendo facilitar a inovação e a monetização para seus parceiros na plataforma de IA. A empresa destaca que a nova estrutura do programa, que agora inclui níveis como Registrado, Selecionado, Premier e Elite, oferece mais oportunidades para a publicação de soluções de IA na ServiceNow Store.
Além disso, foi criada uma nova camada chamada “Acess”, destinada a convidar parceiros iniciantes a desenvolverem suas soluções. A expectativa é que mais de 1.000 parceiros façam a transição para o Build reformulado até março deste ano.
Conclusão sobre o Programa de Canais
Com a simplificação do processo de desenvolvimento na Plataforma de IA da ServiceNow e o fortalecimento do compromisso com a co-inovação, a empresa busca facilitar a criação de soluções diferenciadas baseadas em IA. Atualmente, a ServiceNow possui mais de 2.700 parceiros em todo o mundo, reforçando sua posição no mercado de tecnologia.
Fonte por: It Forum
Autor(a):
Redação
Portal de notícias e informações atualizadas do Brasil e do mundo. Acompanhe as principais notícias em tempo real