Farmácias Pague Menos anuncia novo vice-presidente de tecnologia e transformação

Fernando Schneider assume a vice-presidência de tecnologia e transformação das Farmácias Pague Menos para impulsionar a digitalização.

26/06/2026 20:10

1 min

Fernando Schneider
Fernando Schneider

Fernando Schneider assume vice-presidência de tecnologia nas Farmácias Pague Menos

Fernando Schneider foi nomeado como o novo vice-presidente de tecnologia e transformação das Farmácias Pague Menos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), e o executivo tem como meta digitalizar e inovar os processos da rede, que conta com uma equipe de 30 mil colaboradores.

Experiência profissional de Schneider

Nos últimos quatro anos, Schneider atuou na RD Saúde, onde ocupou posições de destaque, como diretor de digital, product e marketplace. No último ano, ele foi diretor de data, AI e enterprise transformation, destacando a implementação de inteligência artificial como uma das principais conquistas durante sua gestão.

Antes de sua passagem pela RD Saúde, o executivo trabalhou na McKinsey & Company e no Burger King, além de ter fundado o Instituto Joule, demonstrando uma trajetória sólida e diversificada no setor.

Expectativas para o futuro

A chegada de Fernando Schneider à Farmácias Pague Menos promete trazer inovações significativas, alinhadas com as tendências de digitalização do mercado. Sua experiência em tecnologia e transformação digital será fundamental para impulsionar o crescimento e a modernização da rede.

Fonte por: It Forum

Leia também

Autor(a):

Portal de notícias e informações atualizadas do Brasil e do mundo. Acompanhe as principais notícias em tempo real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!